Polícia Militar combate desmanche, receptação de veículos em Sabará

SALVAR

Foto: Polícia Militar de Minas Gerais
Foto: Polícia Militar de Minas Gerais

No último sábado, 25 de novembro, ocorreu uma operação no intuito de verificar denúncias de populares, onde havia suspeitas de que oficinas e lojas de motos no distrito de Ravena (Sabará/MG), estariam comercializando peças e veículos de origem duvidosa e sem documentação, provavelmente produtos de furtos e roubos.

Os militares do 61º BPM articularam equipes Tático Móvel, juntamente com a viatura responsável pela área, e utilizaram de estratégia para abordar os locais da incidência desta denúncia, logrando êxito na apreensão de diversos materiais, bem como a prisão do responsável. Ao todo, foram apreendidas 07 motocicletas, das quais 01 com queixa furto, 01 sem nenhuma documentação, 01 baixada no sistema, 02 não licenciadas e sem placa, 01 com chassi adulterado e 01 com numeração do chassi raspada. Entre os materiais suspeitos apreendidos, encontravam-se 16 tanques de diversas motos sem documentação de origem, 03 mesas completas (canelas e amortecedores), 01 cano de descarga, 05 rodas de liga leve, 01 roda de ferro, 01 banco de couro, 03 motores incompletos e 08 amortecedores.

Continue lendo após a publicidade




Até o fechamento da ocorrência, os proprietários não se apresentaram para sanar as irregularidades, não sendo localizado inclusive, livro de entrada e saída de veículos e notas fiscais no estabelecimento. Os materiais e o envolvido foram encaminhados a Polícia Civil para providências.

via Polícia Militar de Minas Gerais

Compartilhe:

Veja stories do Sou Sabará

Veja stories do Sou Sabará Notícias

Relacionado