stories

Sou Sabará
Sou Sabará Notícias
Sabará City

Polícia prende ladrões de posto de combustível no bairro Nações Unidas

SALVAR

Após roubo ocorrido na data de ontem (12/Jan), a um posto de combustíveis no bairro Nações Unidas, militares conseguiram fazer o reconhecimento dos autores através das imagens das câmeras de segurança do local e iniciaram rastreamento no intuito de capturá-los.

Continue lendo após a publicidade




Após intenso levantamento de informações, integrantes do GEPAR lograram êxito na prisão de um dos autores, na residência deste, onde foram apreendidos 01 balança de precisão, certa quantia em dinheiro, porção de maconha e uma arma de pressão semelhante à utilizada no assalto.

Na sequência apreenderam também o comparsa, o qual levou os PMs até a motocicleta utilizada no crime, qua havia sido abandonada em um matagal próximo à residência deste. Foi possível confirmar através da placa, que foi visualizada nas imagens, que se tratava da mesma motocicleta utilizada pelos autores do roubo. Foi constatado ainda, que se trata de veículo sinalizado com queixa furto/roubo, que foi removido para o pátio de apreensões de Sabará. Os envolvidos e os materiais apreendidos foram levados para a Delegacia de Plantão de Sabará.

Compartilhe:

Veja stories do Sou Sabará

Veja stories do Sou Sabará Notícias

Relacionado