Polícia prende suspeito com cocaína na estrada que liga Nova Lima a Sabará

SALVAR

Na noite do último domingo, 4 de fevereiro de 2024, um condutor originário de Sabará foi detido em flagrante por tráfico de drogas na MG-030. Ele tentou evadir-se de uma blitz realizada pela Polícia Militar Rodoviária (PMRv) no quilômetro 25 da rodovia, porém foi interceptado pelos agentes. No interior do seu veículo, um Hyundai HB20, foram encontrados aproximadamente 500g de pasta base de cocaína, além de cerca de 1kg de cocaína em pó.

De acordo com relatos da PMRv, o motorista apresentou sinais de nervosismo ao ser abordado na fiscalização e tentou empreender fuga, porém foi alcançado pelas autoridades. Durante a revista do automóvel, os agentes localizaram a droga dentro de uma sacola enrolada em uma blusa que estava no banco do passageiro. Além das substâncias entorpecentes, foram apreendidos dois pequenos invólucros e dois cigarros de maconha, bem como a quantia de R$ 263 em dinheiro e um celular.

Continue lendo após a publicidade

O condutor, que se dirigia de Nova Lima para Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, foi detido em flagrante e conduzido à delegacia. O incidente só foi divulgado pela PMRv nesta terça-feira, 6 de fevereiro.

Compartilhe:

Veja stories do Sou Sabará

Veja stories do Sou Sabará Notícias

Quer participar dos grupos no Whatsapp?

Se você tiver interesse em participar dos grupos do Sou Sabará no Whatsapp
Quer Receber Notícias Sim Não