fbpx

Polícia prende suspeito de roubar carro e arrastar instrutor em Sabará

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Após investigação, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) chegou à identificação do suspeito do roubo de um carro de autoescola ocorrido em Sabará. Na ocasião, o instrutor chegou a ser arrastado por alguns metros.

O crime foi registrado em 30 de setembro, no bairro Ana Lúcia. O suspeito, em posse de uma arma, rendeu o instrutor, de 48 anos, e uma aluna, de 21, na Rua Vulcano, quando se preparavam para iniciar uma aula. Os dois foram para o lado de fora, porém, para evitar o roubo, a vítima do sexo masculino tentou entrar no carro pela janela, mas o suspeito arrancou. Em seguida, a cerca de 20 quilômetros do local da abordagem, o investigado abandonou o veículo, no distrito de Ravena, após capotamento.

De acordo com a delegada Larissa Nunes Mayerhofer Lima, titular da 1ª Delegacia de Polícia Civil em Sabará, no decorrer das investigações, com análise das imagens de câmeras do local e demais levantamentos, o suspeito foi identificado, ouvido e, após concluídas as apurações, foi feito o pedido da prisão. “Ele confessou o roubo e informou que posteriormente venderia o veículo, porque estava com dívidas de drogas”, conta, ao informar que a arma, uma réplica, usada no crime foi apreendida na casa dele.

Continue lendo após a publicidade

O homem foi preso um mês após o crime durante uma intervenção da PCMG em Arcos para apuração de tráfico de drogas. Ele estava no mesmo imóvel em que o principal alvo se encontrava. Ao consultar os sistemas policiais, a equipe constatou que o suspeito possuía mandado de prisão em aberto. O investigado se encontra em unidade prisional, e o inquérito policial já foi concluído e remetido à Justiça com o indiciamento por roubo. Em 2018, ele já havia sido detido por tráfico e roubo.

Quer receber informações por email?

Se você tiver interesse de receber as atualizações do Sou Sabará em seu email, com notícias, vagas de emprego, cursos, eventos, etc... Cadastre-se abaixo. É grátis.

Quer receber informações por Whatsapp?

Adicione o número abaixo na sua lista de contatos e envie "Oi" para receber as notícias do Sou Sabará no seu Whatsapp

ANÚNCIOS

POSTAGENS RELACIONADAS

Você está offline