INÍCIO

Polícia recupera carro roubado e apreende arma de fogo em Ravena

Policiais do 61º BPM receberam informações que um veículo que teria sido roubado na sexta(13) estaria transitando pelas ruas do distrito de Ravena. De posse de informações repassadas por um sistema de rastreador veicular, os policiais montaram uma operação na noite deste sábado(14) onde obtiveram êxito em localizar o veículo. Os policiais monitoraram a movimentação de 03 indivíduos que estavam de posse do veículo. Em dado momento, estes homens adentraram um bar onde foram surpreendidos pelos policiais. No momento em que os policiais adentraram o estabelecimento um indivíduo que não tinha envolvimento como roubo do veículo, entrou rapidamente no banheiro com uma bolsa. Os policiais o abordaram e localizaram na bolsa um revólver calibre .32 carregado com 04 cartuchos intactos.

Os três indivíduos envolvidos que estavam no veículo rastreado alegaram que não tiveram participação no roubo. Estes foram presos por receptação. Já o outro indivíduo, foi conduzido por porte ilegal de arma de fogo.

Continue lendo após a publicidade

Continue lendo após a publicidade

Todos foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Sabará.

via Polícia Militar de Minas Gerais

Compartilhe:

Veja stories do Sou Sabará

Veja stories do Sou Sabará Notícias

Anúncios no Sou Sabará

Sobre

No site do Sou Sabará, você pode acompanhar notícias da cidade de Sabará – MG (Minas Gerais), eventos (festas, festivais) vagas de emprego na cidade e em Belo Horizonte, guia de lugares com informações de contato, incluindo números de WhatsApp e telefones, classificados, história da cidade, horários de ônibus, informações de concursos e muito mais.

Quer Receber Notícias Sim Não