Polícia recupera moto e carro roubados em Sabará

SALVAR

A Polícia Militar durante patrulhamento no bairro General Carneiro, foram informados que uma motocicleta havia sido tomada de assalto e que os autores estariam em um veículo Gol. Os militares foram até o local e em contato com a vítima receberam a informação que a motocicleta possuía um rastreador que informava a localização exata da motocicleta.

Imediatamente os militares foram até ao local, uma rua do bairro São Geraldo em Belo Horizonte, onde depararam com o veículo usado no assalto. Na intenção de abordar os indivíduos os policiais deram ordem de parada, contudo eles fugiram em alta velocidade.

Continue lendo após a publicidade




O passageiro efetuou vários disparos de arma de fogo em direção à guarnição que revidou para preservar a vida dos militares. Em certo momento da perseguição, o motorista do Gol fez uma manobra brusca onde veio a colidir  lateralmente com a viatura policial. Em sequência os três ocupantes abandonaram o veículo e fugiram por um que dá acesso a uma vila.

Um indivíduo conseguiu fugir, porém, dois foram presos, um deles tem apenas 15 anos. O veículo o qual estavam praticando diversos roubos em Sabará e Belo Horizonte também fora roubado no último dia 16.  A arma utilizada nos crimes não foi encontrada.

A motocicleta foi encontrada abandonada próximo ao local da abordagem. Os indivíduos presos foram levados para 3ª Delegacia de Polícia Civil de Sabará.

Foto: Polícia Militar
Foto: Polícia Militar
Foto: Polícia Militar
Foto: Polícia Militar
Compartilhe:

Veja stories do Sou Sabará

Veja stories do Sou Sabará Notícias

Relacionado