stories

Sou Sabará
Sou Sabará Notícias
Sabará City

Polícia tenta localizar menina desaparecida após assassinato em salão de beleza

SALVAR

A Polícia Civil de Minas Gerais está em busca de uma menina de 7 anos que teria sido sequestrada juntamente com sua mãe e a proprietária de um salão de beleza em Sabará, região metropolitana de Belo Horizonte, na última quarta-feira (21). Infelizmente, as duas mulheres foram encontradas sem vida. A instituição informou que continua realizando diligências para localizar a criança e esclarecer os crimes.

O salão de beleza de Ana Raquel de Brito foi encontrado em estado de desordem, com objetos quebrados e manchas de sangue. Ela era amiga da outra mulher, mãe da criança desaparecida, e acredita-se que ambas tenham sido assassinadas como uma forma de encobrir evidências, pois a amiga vinha recebendo ameaças de seu ex-companheiro. Até o momento, não há pistas sobre o paradeiro da criança.

Continue lendo após a publicidade




A Polícia Civil de Minas Gerais afirmou que todas as linhas de investigação ainda estão em aberto.

O corpo da mãe da criança foi encontrado na quinta-feira
A mãe da criança foi encontrada morta em Sabará, região metropolitana de Belo Horizonte, na quinta-feira (22), com um tiro na nuca.

Segundo informações da polícia, a vítima foi encontrada caída na rua, com um ferimento de bala na nuca. Não foram encontrados projéteis de arma de fogo próximo ao corpo.

As imagens das câmeras de segurança registraram o momento em que a vítima estava correndo e um veículo se aproximou e parou ao seu lado. Disparos foram efetuados contra ela, porém, de acordo com o relatório, não foi possível identificar as características do suspeito, nem obter mais detalhes sobre o carro.

Quanto ao corpo de Ana Raquel, foi encontrado dentro de um carro abandonado na BR-040, no bairro Morada Nova, em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada desta sexta-feira (23), com um ferimento na cabeça que causou sangramento.

Compartilhe:

Veja stories do Sou Sabará

Veja stories do Sou Sabará Notícias