Policiais prendem em flagrante dupla que assaltava residência em Sabará

SALVAR

Militares do 61º Batalhão foram acionados na tarde de domingo (25) para averiguarem uma denúncia que dois indivíduos suspeitos estariam observando as residências localizadas na Av Brasil no bairro Nações Unidas. Os policiais foram até o local e chegando às proximidades foram alertados por populares que um indivíduo estaria fugindo a pé. Ele foi abordado e com ele foram encontrados 03 relógios e várias bijuterias que foram furtadas de uma residência.

Ao chegaram ao local os policiais deparam com outro homem pulando o muro da casa vizinha, porém ele foi detido e com ele foram encontrados 05 celulares e 5 reais em dinheiro.

Continue lendo após a publicidade




Ao realizarem uma varredura na casa foram encontrados na garagem: 03 televisores, 01 notebook, 01 monitor e 01 câmera fotográfica separados para serem levados e uma sacola com diversos com diversos matérias. Em um cômodo da casa, foram encontradas uma talhadeira e uma chave de fenda que foram usados para arrombar a casa.

Um dos autores do furto qualificado é menor de idade com oito passagens pela Polícia por diferentes crimes. Não é a primeira vez que é preso por invadir residência. Ele já foi preso por roubo outras três vezes e em duas ocasiões utilizou de simulacro de arma de fogo para ameaçar e vítimas que se encontravam estavam nas residências. Já seu comparsa, maior de idade, tem 05 passagens por tráfico de drogas. Os autores foram levados presos para a 2ª Delegacia de Polícia Civil de Sabará.

Compartilhe:

Veja stories do Sou Sabará

Veja stories do Sou Sabará Notícias

Relacionado