Prefeitura abre cadastro para vacinação de pessoas com 60 anos

Prefeitura de Sabará iniciou nesta terça-feira (4/5), o cadastramento de idosos com 60 anos para o recebimento da vacina Oxford/Astrazeneca (Fiocruz) contra a Covid-19. O cadastro pode ser feito pela internet ou por telefone. É necessário informar nome completo, data de nascimento, endereço, CPF do paciente, telefone de contato, e-mail de contato e nome do responsável pelo idoso (se necessário).

A aplicação da primeira dose para os cadastrados na idade de 60 anos será realizada pela Secretaria Municipal de Saúde na próxima quinta-feira, dia 06 de maio de 2021, no sistema drive-thru, de 8h às 14h. Vale ressaltar que os pacientes atendidos pelo Serviço de Atendimento Domiciliar (SAD) são automaticamente incluídos no cadastro.

Continue lendo após a publicidade

Para se cadastrar pela internet, basta acessar o site da Prefeitura www.sabara.mg.gov.br e preencher o formulário disponível por meio do link https://forms.gle/9FJRbtQd328rdwRE9. Para o cadastramento via telefone, entre em contato com a Unidade Básica de Saúde (UBS) de sua referência.

No link ao lado você pode conferir as últimas notícias sobre o Covid-19 e a vacinação em Sabará: clique aqui.

Compartilhe:

Veja stories do Sou Sabará

Veja stories do Sou Sabará Notícias

Quer participar dos grupos no Whatsapp?

Se você tiver interesse em participar dos grupos do Sou Sabará no Whatsapp
Quer Receber Notícias Sim Não