Prefeitura de Sabará abre contratação para a área da saúde

SALVAR

A Prefeitura de Sabará abriu, nesta quinta-feira (9/9), as inscrições para o Chamamento Público nº 011/2021, para credenciamento de prestadores de serviços da área de saúde, sendo eles médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, cirurgião dentista e auxiliar de saúde bucal, que atuarão no programa Estratégia de Saúde da Família (ESF). A vigência do contrato será de 06 (seis) meses, podendo ser prorrogado a critério da Secretaria Municipal de Saúde.

Os interessados devem preencher o formulário disponível no edital do processo seletivo até o dia 23 de setembro de 2021, quinta-feira. São oferecidas 32 vagas. A seleção será a partir da análise do currículo com os respectivos documentos comprobatórios informados no edital, disponível na aba Editais do site oficial da administração pública (www.sabara.mg.gov.br).

Continue lendo após a publicidade




Todas as dúvidas devem ser esclarecidas única e exclusivamente pelo e-mail ch***********************@gm***.com, diretamente à equipe responsável pelo processo seletivo. Não serão fornecidas informações por telefone ou outro meio.

via Prefeitura de Sabará

Compartilhe:

Veja stories do Sou Sabará

Veja stories do Sou Sabará Notícias

Quer Receber Notícias Sim Não