Prefeitura de Sabará abre contratação para a área da saúde

SALVAR

A Prefeitura de Sabará abriu, nesta quinta-feira (9/9), as inscrições para o Chamamento Público nº 011/2021, para credenciamento de prestadores de serviços da área de saúde, sendo eles médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, cirurgião dentista e auxiliar de saúde bucal, que atuarão no programa Estratégia de Saúde da Família (ESF). A vigência do contrato será de 06 (seis) meses, podendo ser prorrogado a critério da Secretaria Municipal de Saúde.

Os interessados devem preencher o formulário disponível no edital do processo seletivo até o dia 23 de setembro de 2021, quinta-feira. São oferecidas 32 vagas. A seleção será a partir da análise do currículo com os respectivos documentos comprobatórios informados no edital, disponível na aba Editais do site oficial da administração pública (www.sabara.mg.gov.br).

Continue lendo após a publicidade

Todas as dúvidas devem ser esclarecidas única e exclusivamente pelo e-mail ch***********************@gm***.com, diretamente à equipe responsável pelo processo seletivo. Não serão fornecidas informações por telefone ou outro meio.

via Prefeitura de Sabará

Compartilhe:

Veja stories do Sou Sabará

Veja stories do Sou Sabará Notícias

Quer participar dos grupos no Whatsapp?

Se você tiver interesse em participar dos grupos do Sou Sabará no Whatsapp
Quer Receber Notícias Sim Não