Bem-vindo ao Portal de Sabará - MG

Prefeitura de Sabará anuncia redução de investimentos para o Carnaval 2020

Sabará é tradicionalmente conhecida pelo carnaval que atrai muitos foliões todos os anos, mas esse ano terá mudanças, por causa dos estragos provocados pelas chuvas.

Carnaval de Sabará é o dos mais tradicionais de Minas

A Prefeitura anunciou uma economia de 50% dos investimentos previstos para o carnaval 2020, a proposta é que o investimento seja para manter uma estrutura mínima para para que seja mantida a ordem e traga segurança para os foliões, e destacou que uma parcela dos investimentos é custeada pelo ICMS Cultural.

Conforme a Prefeitura, parte considerável do faturamento do comércio e alguns serviços de Sabará é levantada durante o carnaval que envolve várias entidades que produzem para o evento.

Continue lendo após a publicidade

Conforme a organização ficou definido que não haverá desfile de escolas de samba. Sendo assim, a maior parte da programação será feita pelos blocos caricatos. Redução também no horário da festa. Ravena e Alvorada, receberão estrutura para os bailes tradicionais, sendo que anteriormente estava previsto esse tipo de evento para todas as regionais. Cortes também nos gastos com as bandas e será priorizado a contratação de sabarenses, para movimentar a economia local.

Em breve será divulgado a programação.

Continue Lendo

Adicione o número abaixo na sua lista de contatos e envie "Oi" para receber as notícias do Sou Sabará no seu Whatsapp
 
Fechar Menu