fbpx

Prefeitura de Sabará emite alerta sobre casos de Covid-19

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Comitê Sabarense de Enfrentamento da COVID-19 emitiu um alerta, nesta terça-feira(5/1), em função da alta de casos de Covid-19.

Conforme a Prefeitura de Sabará, no final de dezembro foi registrada a maior média móvel diária de casos confirmados desde o início da pandemia (21,14 casos).

Confira a publicação da Prefeitura:

Continue lendo após a publicidade

SABARÁ EM ESTADO DE ALERTA

A primeira reunião de 2021 do Comitê Sabarense de Enfrentamento da COVID-19, colocou Sabará em estado de alerta. No final de dezembro foi registrada a maior média móvel diária de casos confirmados desde o início da pandemia (21,14 casos).

A última atualização do Plano Minas Consciente classificou a nossa microrregião em onda amarela e macrorregião em onda vermelha. Na próxima quinta-feira (07/01) haverá uma nova atualização do Governo do Estado. Os novos indicadores apresentarão as diretrizes as serem seguidas pelo comércio, não estando descartado proximamente o fechamento temporário das atividades comerciais não essenciais.

NOVOS CASOS

A grande preocupação está em torno do reflexo das festas de final de ano, onde houveram muitas aglomerações e pessoas viajando, o que aumenta o risco de uma explosão de casos. A recomendação do Comitê é que todos redobrem atenção aos cuidados como o uso de máscaras (que continua obrigatório), higienização frequente das mãos e distanciamento social.

Quer receber informações por email?

Se você tiver interesse de receber as atualizações do Sou Sabará em seu email, com notícias, vagas de emprego, cursos, eventos, etc... Cadastre-se abaixo. É grátis.

Quer receber informações por Whatsapp?

Adicione o número abaixo na sua lista de contatos e envie "Oi" para receber as notícias do Sou Sabará no seu Whatsapp

ANÚNCIOS

POSTAGENS RELACIONADAS

Você está offline

You cannot copy content of this page