Preso suspeito de roubo a loja do Centro de Sabará

SALVAR

Foi preso na noite desta quinta-feira (01) um dos suspeitos de roubo a Lojas Americanas localizada no centro da cidade. Fato este ocorrido na última terça-feira (31) onde aparelhos celulares foram levados.

Os militares em patrulhamento no bairro Adelmolândia abordaram 03 indivíduos em um veículo que a princípio tentou fugir, mas adentrou em uma rua sem saída no bairro. Um dos passageiros empreendeu fuga por um matagal. Um dos indivíduos que permaneceu no local foi reconhecido pelos militares como um dos autores do roubo de uma loja de departamentos.

Continue lendo após a publicidade

Em conversa com os policiais ele confessou a participação no crime. Com ele foram apreendidos 04 papelotes de cocaína, 05 pedras de crack, 01 bucha de maconha e um frasco de lolo. Ele foi preso e conduzido por tráfico de drogas. O condutor do veículo também foi preso por tráfico de drogas e direção perigosa. Ambos foram levados para a Delegacia de Plantão de Sabará.

Quaisquer informações a respeito do suspeito que evadiu da guarnição disquem 190 ou 181. Colabore com a sua a segurança da sua cidade.

Informações da Polícia Militar de Minas Gerais

Compartilhe:

Veja stories do Sou Sabará

Veja stories do Sou Sabará Notícias

Quer participar dos grupos no Whatsapp?

Se você tiver interesse em participar dos grupos do Sou Sabará no Whatsapp
Quer Receber Notícias Sim Não