INÍCIO

Região Metropolitana de BH terá racionamento de água e sobretaxa a partir de maio

As medidas drásticas foram anunciadas ontem pelo governo do estado depois da reunião da força-tarefa que culminou com a declaração do estado de escassez hídrica na Grande BH, que já vinha sendo avaliada desde janeiro, quando foi divulgada a necessidade de economia de 30% nos gastos domésticos, diante do nível baixo dos reservatórios.

Entre as medidas anunciadas pela Copasa para impedir o colapso de abastecimento estão a sobretaxa para consumo superior à média do ano passado, multa para quem desperdiçar, rodízio de fornecimento e racionamento.

Continue lendo após a publicidade

Continue lendo após a publicidade

Compartilhe:

Veja stories do Sou Sabará

Veja stories do Sou Sabará Notícias

Anúncios no Sou Sabará

Sobre

No site do Sou Sabará, você pode acompanhar notícias da cidade de Sabará – MG (Minas Gerais), eventos (festas, festivais) vagas de emprego na cidade e em Belo Horizonte, guia de lugares com informações de contato, incluindo números de WhatsApp e telefones, classificados, história da cidade, horários de ônibus, informações de concursos e muito mais.

Quer Receber Notícias Sim Não