Rolezinhos do grau tomam conta das ruas de Sabará e outras cidades de Minas no Natal

SALVAR

Entre a noite de domingo (24) e madrugada desta segunda-feira (25) em diversas cidades de Minas foram relatadas várias reclamações envolvendo motocicletas. Os conhecidos “rolezinhos do grau”, onde motociclistas se juntam para manobras perigosas, muitos sem capacete cortando o giro do motor das motocicletas para fazer muito barulho.

Os rolezinhos foram registrados em várias regiões de Belo Horizonte e diversos vídeos publicados mostram também em Sabará, Contagem, Betim e Ibirité. Em Belo Horizonte a PM informou que teve grande volume de chamadas referentes a essa prática, e que houve várias apreensões de motocicletas.

Continue lendo após a publicidade

Tragédia

No interior de Minas na cidade de Matias Barbosa, um rolezinho de motociclistas terminou em tragédia. Conforme o Boletim de Ocorrência (BO), um sargento da reserva, , de 53 anos, atirou contra motociclistas e é suspeito de ter matado um deles.

O militar relatou que estava dormindo quando foi acordado pelo barulho provocado pelas motos. Ainda conforme a versão do militar, ele foi até a rua e efetuou disparos de advertência para o alto por se sentir ‘intimidado’ e ‘coagido.

Mesmo assim, as manobras continuaram e, então, ele atirou na direção de um imóvel localizado em frente à casa dele, a bala atingiu um dos participantes do rolezinho, que não resistiu e morreu. O militar foi detido e encaminhado à sede do 27º Batalhão da PM.

Compartilhe:

Veja stories do Sou Sabará

Veja stories do Sou Sabará Notícias

Quer participar dos grupos no Whatsapp?

Se você tiver interesse em participar dos grupos do Sou Sabará no Whatsapp
Quer Receber Notícias Sim Não