Sabará – Dois indivíduos são presos após assaltarem motorista de aplicativos

SALVAR

Na madrugada de sábado para domingo (03) militares do 61º BPM foram informados via Central de Comunicações sobre motorista de aplicativo que teve seu veículo tomado de assalto no bairro Vila Nova Vista. Segundo informações 03 indivíduos armados manteve o motorista como refém e evadiram sentido bairro Alvorada. Um esquema de cerco e bloqueio das rotas de fuga foi colocado em ação e nas proximidades do trevo de Sabará os policiais avistaram o veículo que empreendeu fuga em direção ao anel rodoviário.

Durante a perseguição, um dos ocupantes do veículo colocou parte do corpo para fora do veiculo e efetuou disparos de arma de fogo contra os militares que revidaram. A fuga se estendeu até o bairro Jardim Vitória onde perderam o controle do veículo. Dois indivíduos foram detidos. Um deles baleado na perna foi socorrido para a UPA de Sabará. O terceiro indivíduo, autor dos disparos contra as guarnições conseguiu fugir.

Continue lendo após a publicidade




Com os indivíduos detidos foram encontrados 02 réplicas de pistola e o dinheiro da vítima .

O motorista de aplicativo relatou aos policiais que foi atender um chamado de corrida no bairro São Geraldo quando 03 indivíduos entraram no carro e já o agrediram com socos e coronhadas anunciando assalto. Temendo por sua vida o motorista se jogou do veículo em movimento e acionou a Polícia Militar.

Tanto os indivíduos presos quanto o que consegui fugir possuem inúmeras passagens pela Polícia por roubo, furto e tráfico de drogas.

Compartilhe:

Veja stories do Sou Sabará

Veja stories do Sou Sabará Notícias

Relacionado