stories

Sou Sabará
Sou Sabará Notícias
Sabará City

Seis são presos com drogas e motos roubadas em Sabará

SALVAR

r7Seis jovens, um deles uma mulher, foram presos, suspeitos de tráfico de drogas, em um sítio, em Sabará, na noite dessa segunda-feira (6).

A PM (Polícia Militar) chegou aos suspeitos após uma denúncia anônima de que traficantes estariam se escondendo em um sítio na região da estrada que liga as cidade como Nova Lima e Raposo, após o bairro Paciência, próximo ao Condominio do Sharlê .

Continue lendo após a publicidade




Após receber as informações, os militares do 61º Batalhão saíram em patrulhamento pela região e depararam com um dos suspeitos e sua namorada em uma motocicleta próximos ao sítio. O casal foi abordado e o rapaz detido em flagrante pois conduzia a moto sem ter CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e também porque estaria com cinco buchas de maconha em seu bolso.

m seguida, os militares foram até o sítio de propriedade do jovem e prenderam outras quatro pessoas por envolvimento com o tráfico. No local, a PM apreendeu seis celulares de procedência duvidosa, um canivete, dois tabletes de cocaína, um tablete de crack, além de porções menores das mesmas drogas.

Cinco motocicletas roubadas que estariam no local também foram apreendidas e levadas até a delegacia de plantão de Sabará. A PM acredita que os veículos estivessem sendo utilizados em roubos praticados em sítios da região. Entretanto, o caso ainda será investigado pela Polícia Civil.

Via R7

Compartilhe:

Veja stories do Sou Sabará

Veja stories do Sou Sabará Notícias