Suspeito morre em Sabará após perseguição policial

SALVAR

Um suspeito de assalto, de 20 anos, foi morto pela Polícia Militar em uma perseguição na noite dessa quarta-feira (5) em Sabará,. Ele e outro homem, de 22, estavam em um veículo roubado.

A PM recebeu a denúncia de que os suspeitos estariam cometendo diversos assaltos em um veículo Logan. Os policiais foram surpreendidos com o carro passando em frente ao pelotão da corporação em General Carneiro.

Continue lendo após a publicidade




A polícia deu voz de parada, mas os suspeitos fugiram em alta velocidade, inclusive pegando a contra mão. O passageiro no Logan teria apontado uma arma para os policiais, que revidaram com disparos. Os suspeitos bateram o carro.

O de 20 anos, que estava com a arma, foi socorrido, mas morreu ao dar entrada em uma Unidade de Pronto Atendimento. Ele tinha sete passagens pela polícia. O de 22, que dirigia o automóvel, foi preso.

O veículo foi roubado na segunda-feira (3) e usado em diversos assaltos nos últimos dois dias. O suspeito de 22 anos alega que não sabia que o carro era produto de crime e nem que o outro rapaz estava armado.

Foto: PM/Divulgação

Via Itatiaia

Compartilhe:

Veja stories do Sou Sabará

Veja stories do Sou Sabará Notícias

Quer Receber Notícias Sim Não