Suspeito morre em Sabará após perseguição policial

SALVAR

Um suspeito de assalto, de 20 anos, foi morto pela Polícia Militar em uma perseguição na noite dessa quarta-feira (5) em Sabará,. Ele e outro homem, de 22, estavam em um veículo roubado.

A PM recebeu a denúncia de que os suspeitos estariam cometendo diversos assaltos em um veículo Logan. Os policiais foram surpreendidos com o carro passando em frente ao pelotão da corporação em General Carneiro.

Continue lendo após a publicidade

A polícia deu voz de parada, mas os suspeitos fugiram em alta velocidade, inclusive pegando a contra mão. O passageiro no Logan teria apontado uma arma para os policiais, que revidaram com disparos. Os suspeitos bateram o carro.

O de 20 anos, que estava com a arma, foi socorrido, mas morreu ao dar entrada em uma Unidade de Pronto Atendimento. Ele tinha sete passagens pela polícia. O de 22, que dirigia o automóvel, foi preso.

O veículo foi roubado na segunda-feira (3) e usado em diversos assaltos nos últimos dois dias. O suspeito de 22 anos alega que não sabia que o carro era produto de crime e nem que o outro rapaz estava armado.

Foto: PM/Divulgação

Via Itatiaia

Compartilhe:

Veja stories do Sou Sabará

Veja stories do Sou Sabará Notícias

Quer participar dos grupos no Whatsapp?

Se você tiver interesse em participar dos grupos do Sou Sabará no Whatsapp
Quer Receber Notícias Sim Não