Suspeitos de furto e vandalismo em escola são presos em Sabará

SALVAR

Após um arrombamento furto de materiais na E.E. Dona Bilu de Figueiredo,na última terça, dia 02 de abril,policiais militares do 61º BPM, desencadearam várias operações de abordagens a suspeito em toda cidade.

Foto: Divulgação/Polícia Militar
Foto: Divulgação/Polícia Militar

Conforme informação da corporação, uma viatura ao deslocar pela Av. Vitor Fantini, se deparou com um individuo suspeito em um ponto de ônibus, que ao realizar a abordagem encontrou em sua mochila um notebook. Ao ser perguntado da origem revelou que era da Escola Bilu de Figueiredo e que em data anterior entrou com dois amigos na escola para realizar o furto e que estava indo para Belo Horizonte vender o objeto.

Continue lendo após a publicidade




Após as informações fornecidas dos outros dois autores, os policiais se deslocaram até a residência de um deles,e encontraram a câmera fotográfica, mas o autor não se encontrava em casa. Na casa do outro amigo nenhum material foi encontrado, mas ele se encontrava e confirmou que realmente haviam entrado na escola para furtar materiais e que jogaram lixo, urinaram, cuspiram na caixa d´agua da escola. Perguntados sobre a motivação para tal fato responderam que não havia.

Material e autores encaminhados para a Delegacia de Plantão de Sabará

Compartilhe:

Veja stories do Sou Sabará

Veja stories do Sou Sabará Notícias

Quer Receber Notícias Sim Não