INÍCIO

Trabalhador é soterrado ao fazer manutenção em tubulação em Sabará

Um homem foi soterrado quando fazia manutenção dentro de uma vala para passagem de tubulação do esgoto em Sabará, nesta segunda-feira(27).

Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem trabalhava para uma empresa terceirizada da Copasa.

Continue lendo após a publicidade

Continue lendo após a publicidade

Foto: Corpo de Bombeiros – Bairro Nova Vista

Ainda de acordo o órgão, em determinado momento, as paredes da vala colapsaram e soterraram completamente um dos funcionários.

“As guarnições precisaram realizar escoramentos e drenagem do fluxo superficial da água, objetivando deixar a cena segura para acesso à vítima e atuação de resgate”, informoram os bomebiros.

O homem está soterrado por cerca de uma hora e o terreno está com água. Seis equipes do Corpo de Bombeiros realizam o trabalho no local. A vítima ainda não foi identificada.

Em nota, a Copasa esclareceu que “equipes técnicas estão neste momento acompanhando a apuração das causas do acidente junto à empresa terceirizada responsável pelas obras” e que “lamenta o ocorrido e esclarece ainda que atua junto à empresa para que todo o suporte necessário seja dado aos familiares da vítima”.

Compartilhe:

Veja stories do Sou Sabará

Veja stories do Sou Sabará Notícias

Anúncios no Sou Sabará

Sobre

No site do Sou Sabará, você pode acompanhar notícias da cidade de Sabará – MG (Minas Gerais), eventos (festas, festivais) vagas de emprego na cidade e em Belo Horizonte, guia de lugares com informações de contato, incluindo números de WhatsApp e telefones, classificados, história da cidade, horários de ônibus, informações de concursos e muito mais.

Quer Receber Notícias Sim Não