fbpx

Vacinação: Prefeitura de Sabará abre cadastro para trabalhadores da educação

Compartilhe! 

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
ANÚNCIOS

A Prefeitura Municipal de Sabará está com cadastro abertoo para “Trabalhadores da Educação em Sabará”, de 18 a 59 anos, que atuam em estabelecimentos de ensino na cidade. O cadastramento se encerra às 18h do dia 31 de maio de 2021 (segunda-feira).

O calendário de vacinação será informado posteriormente pela Secretaria Municipal de Saúde de Sabará. No ato da vacinação, os trabalhadores da educação em Sabará deverão apresentar documento de identificação com foto, CPF, comprovante de vínculo empregatício (contracheque ou Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS ou Contrato de Trabalho) e “Declaração de Vinculação Ativa com o Trabalhador da Educação em Sabará”, elaborada pela Secretaria Municipal de Saúde de Sabará, que deve ser preenchida, datada, carimbada e assinada pelo responsável pelo estabelecimento de ensino.

Mais informações no site da Prefeitura de Sabará (clique aqui)

Quer receber informações por email?

Se você tiver interesse de receber as atualizações do Sou Sabará em seu email, com notícias, vagas de emprego, cursos, eventos, etc... Cadastre-se abaixo. É grátis.

Junte-se a mais de 16 mil pessoas de Sabará!

Acompanhe promoções, participe de enquetes, tudo relacionado a Sabará. Junte-se a mais de 16 mil pessoas. Siga o nosso Instagram

Quer receber informações via Telegram?

Se você tiver interesse de receber as atualizações do Sou Sabará no Telegraml, com notícias, vagas de emprego, cursos, eventos, etc... Cadastre-se abaixo. É grátis e rápido.

Quer receber informações por Whatsapp?

Adicione o número abaixo na sua lista de contatos e envie "Oi" para receber as notícias do Sou Sabará no seu Whatsapp

ANÚNCIOS

POSTAGENS RELACIONADAS

open

ANUNCIE NAS REDES SOCIAIS CLIQUE AQUI

Você está offline

You cannot copy content of this page