Veja as linhas de Sabará que serão ligadas a estação São Gabriel

SALVAR

A terceira etapa do BRT MOVE entrou em operação neste sábado (26), Moradores de seis cidades do entorno de Belo Horizonte começaram a ser atendidos pelo Move Metropolitano neste sábado (26). Segundo a Secretaria de Estado de Transportes e Obras Públicas (Setop), as primeiras 31 linhas alimentadoras vão ligar os municípios à Estação São Gabriel. Elas virão de Caeté, Jaboticatubas, Nova União, Sabará, Santa Luzia e Taquaraçu de Minas.

A Setop afirma que, com a implantação do Move Metropolitano, os passageiros não vão ter um gasto a mais com a passagem. De acordo com a secretaria, quem precisar usar o sistema de integração pode optar por um cartão unitário recarregável ou com cargas de R$ 10 ou R$ 20. Estas opções vão estar disponíveis para venda nos coletivos. Ainda conforme a Setop, quem já possui o cartão “Ótimo” também pode usar o sistema normalmente.

Continue lendo após a publicidade




As linhas de Sabará que irão fazer interligação com a Estação São Gabriel são 4675 – Nossa Senhora de Fátima, 4680 – Nossa Senhora de Fátima – Mangueiras, 4685 – Nossa Senhora de Fátima – Eucalipto, 4872 – Ravena, 4380 – Bairro Bom Destino, 4381 – Bom Destino 2ª Seção, 4920 – Borba Gato.

 

Compartilhe:

Veja stories do Sou Sabará

Veja stories do Sou Sabará Notícias