Veja as linhas de Sabará que serão ligadas a estação São Gabriel

SALVAR

A terceira etapa do BRT MOVE entrou em operação neste sábado (26), Moradores de seis cidades do entorno de Belo Horizonte começaram a ser atendidos pelo Move Metropolitano neste sábado (26). Segundo a Secretaria de Estado de Transportes e Obras Públicas (Setop), as primeiras 31 linhas alimentadoras vão ligar os municípios à Estação São Gabriel. Elas virão de Caeté, Jaboticatubas, Nova União, Sabará, Santa Luzia e Taquaraçu de Minas.

A Setop afirma que, com a implantação do Move Metropolitano, os passageiros não vão ter um gasto a mais com a passagem. De acordo com a secretaria, quem precisar usar o sistema de integração pode optar por um cartão unitário recarregável ou com cargas de R$ 10 ou R$ 20. Estas opções vão estar disponíveis para venda nos coletivos. Ainda conforme a Setop, quem já possui o cartão “Ótimo” também pode usar o sistema normalmente.

Continue lendo após a publicidade

As linhas de Sabará que irão fazer interligação com a Estação São Gabriel são 4675 – Nossa Senhora de Fátima, 4680 – Nossa Senhora de Fátima – Mangueiras, 4685 – Nossa Senhora de Fátima – Eucalipto, 4872 – Ravena, 4380 – Bairro Bom Destino, 4381 – Bom Destino 2ª Seção, 4920 – Borba Gato.

 

Compartilhe:

Veja stories do Sou Sabará

Veja stories do Sou Sabará Notícias

Quer participar dos grupos no Whatsapp?

Se você tiver interesse em participar dos grupos do Sou Sabará no Whatsapp
Quer Receber Notícias Sim Não