Veja como pegar o seu ingresso para o Festival de Jabuticaba de Sabará 2021

SALVAR

A 35ª edição do tradicional Festival da Jabuticaba de Sabará 2021 está chegando. Devido à pandemia, o evento terá limitação de público e a retirada dos ingressos já está disponível na plataforma Sympla.

A terra da jabuticaba ganhou o festival em 1987, idealizado pela prefeitura, em parceria com empresas locais e os moradores. Atualmente, é o maior evento da cidade. O festival é dedicado à produção e venda da jabuticaba, dos derivados da fruta, bem como a inserção dos produtos como ingredientes na gastronomia local. Como incentivo, existe uma lei em Sabará que oferece descontos nos impostos territoriais para quem preserva uma jabuticabeira no quintal de casa. Com o intuito de preservar o produto local, incentivar o consumo e promover a venda, o evento se mantém até hoje sendo parte da rotina da cidade.

Continue lendo após a publicidade




O tradicional Festival de Jabuticaba será realizado depois de quase dois anos longe do público na forma presencial, e de quase um ano de uma edição exclusivamente virtual.

Para retirar o seu ingresso gratuito, acesse o link https://www.sympla.com.br/35-festival-da-jabuticaba-2021__1394007.

Atualização

Os ingressos retirados antecipadamente para participar da 35ª edição do Festival de Jabuticaba de Sabará, estão esgotados. A boa notícia é que, para quem não conseguiu fazer a reserva, ainda é possível participar do evento.

De acordo com a Secretaria Municipal de Turismo da cidade, o interessado pode ir até o local, mas deverá esperar do lado de fora a redução da capacidade máxima de visitantes que frequentam ambiente ao mesmo tempo.

Compartilhe:

Veja stories do Sou Sabará

Veja stories do Sou Sabará Notícias