Vem aí a Feira da Comida de Senzala em Sabará

SALVAR

Publicidade

O Centro Comunitário Nossa Senhora do Rosário em parceria com a Mineradora Anglogold Ashanti promoverá a partir do 3º domingo de setembro;o Projeto da Feira da Comida de Senzala, na sede do Centro Comunitário Nossa Senhora do Rosário, sito, à Rua José Rodrigues dos Santos, nº 528, Bairro Adelmolândia, Sabará –MG, fone: 31-36742615.

Continue lendo após a publicidade




A Feira da Comida de Senzala acontecerá sempre aos 3º domingos de cada mês, sendo que no mês de Novembro 2016, teremos a grande feira no centro histórico por ocasião da Festa daConsciência Negra. O Projeto que foi contemplado na Chamada Pública de projetos espera ter uma feira permanente para dar oportunidade aos feirantes cadastrados que se inscreveram no mesmo com ajuda social e de geração de renda. O Centro comunitário oferecerá as barracas e um ponto de água para que haja a higiene necessária nesta feira gastronômica.

O Ponto de Cultura “A COR DA CULTURA”, do Centro Comunitário Nossa Senhora do Rosário se fará presente durante a feira com apresentações artísticas e proporcionando aos presentes a descontração e um encontro saudável e familiar.

O Centro Comunitário informa que está com uma casa de visitação do Ponto de Cultura e vendade artigos religiosos e artísticos à Rua Amélia Munaier, 44, centro, Sabará-MG.

Com a sua ajuda o Centro Comunitário passará por uma revitalização e por isso a Diretoria e o Presidente de Honra Pe. Rogério, aguardam a sua presença nestes próximos eventos.

Compartilhe:

Veja stories do Sou Sabará

Veja stories do Sou Sabará Notícias

Relacionado