Um menino de 7 ano, quase teve o peito atravessado por um vergalhão durante um acidente, no bairro Rosário III, na cidade de Sabará,na tarde desta quinta-feira (17).

De acordo com a corporação, a criança brincava com uma corda que estava presa em uma árvore quando caiu de uma altura de três metros sobre o vergalhão, que estava quintal da casa. O objeto metálico quase atravessou o peito do menino.
Continue lendo após a publicidade
Continue lendo após a publicidade
Os vizinhos da vítima cortaram o vergalhão antes da chegada do Corpo de Bombeiros, mas uma parte da barra de ferro ainda ficou presa no corpo da criança.
A primeira equipe dos bombeiros, que chegou no local, imobilizou a vítima e a conduziu à UPA do município para o primeiro atendimento. Devido a gravidade do acidente, os militares do helicóptero Arcanjo foram acionados até a UPA de Sabará e transportaram a criança até o Hospital de Pronto-socorro João XXIII, em Belo Horizonte.