stories

Sou Sabará
Sou Sabará Notícias
Sabará City

Policiais devolvem mochilas roubadas de estudantes na Roça Grande

SALVAR

No dia 15 de agosto, por volta das 12h30mim dois adolescentes moradores do bairro Catita, estudantes da Escola Estadual Maria Elizabeth Viana situada no bairro Roça Grande, foram abordados por dois indivíduos em uma motocicleta que anunciaram o assalto e levaram suas mochilas contendo todo o material escolar.

No dia seguinte esses mesmos indivíduos que assaltaram os menores cometeram outros dois assaltos a pessoas em pontos de ônibus na Rua Beira Rio no bairro Siderúrgica. Momento em que foram flagrados pelos policiais. Houve perseguição, pois os marginais fugiram em alta velocidade em uma motocicleta, porém foram presos. Na residência de um dos autores, foram encontrados produtos fruto de roubos e as mochilas com todo o material escolar do roubo na data anterior.

Continue lendo após a publicidade




Os militares realizaram contato com os adolescentes vítimas destes indivíduos, que reconheceram as mochila e os materiais escolares que estavam cuidadosamente identificados pelas mães.

Em um breve relato as genitoras dos menores disseram que ambos se encontravam sem condições de freqüentarem as aulas, pois as famílias não tinham condições de comprar os materiais escolares e livros didáticos novamente. Uma das mães relatou também que a mochila era revezada com o irmão que também ficou prejudicado.

As duas famílias demonstraram muita gratidão aos policiais que recuperaram os materiais escolares, pois possibilitaram que os filhos retornassem às atividades estudantis.

via Polícia Militar de Minas Gerais

Compartilhe:

Veja stories do Sou Sabará

Veja stories do Sou Sabará Notícias