Veja o que fazer quando perder objetos em Sabará

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram

Equipe do Sou Sabará dá dicas para encontrar o objeto perdido na cidade

É comum a perda de documentos pessoais e objetos em Sabará ou em qualquer cidade, por isso abaixo te damos dicas que podem te ajudar a encontrar. Espero que te ajude, confira abaixo!

Não entre em pânico

O primeiro passo é não entrar em pânico, recomendamos respirar fundo e pensar friamente em qual local você pode ter deixado ou ter perdido para depois entrar em ação.

Perdi na rua

Caso você perdeu na rua, a primeira dica é procurar os estabelecimentos próximos dos lugares que você passou e pergunte, caso você não tem noção, pule para a etapa abaixo.

Grupos da Cidade

Outra dica importante é procurar grupos da cidade, pode ser do Facebook ou Whatsapp, o nosso Grupo Sou Sabará no Facebook já ajudou muitas pessoas a encontrarem os seus objetos, caso você quiser participar (clique aqui).

Mas antes de publicar é importante descrever de forma completa. Exemplo: Perdi um celular Samsung no bairro Siderúrgica, próximo a Igreja da Matriz. (Coloque o bairro, ou as ruas nas quais você passou.).

Além de você publicar recomendo a pedir alguns amigos também, isso ajuda aumentar o alcance da publicação e consequentemente as chances de ser encontrado.

Perdi no ônibus

Caso você perdeu no ônibus recomendo entrar em contato com a empresa responsável, se por algum motivo você entrou em contato e te responderam que não estava-la, sugiro que aguarde um tempo e tente novamente, talvez o ônibus não voltou para garagem ou ponto final no período que você entrou em contato, talvez ainda não colocaram no achados e perdidos.

Correios

Muitas pessoas costumam deixar objetos ou documentos perdidos em órgão públicos. Exemplo: Posto da Polícia, Posto de Saúde, Correitos, etc, uma boa dica é você procurar nesses lugares.

Os Correiros tem um serviço que ajuda as pessoas encontrem documentos perdidos, você pode acessar o site aqui. na página Achados e Pedidos

Conclusão

Espero que essas dicas te ajudem a encontrar os seus objetos, ao contrário que muitos pensam, existem muitas pessoas honestas dispostas a ajudarem umas as outras, no nosso grupo muitos membros já ajudaram a localizar carteiras, celulares e até drone, então não custa nada tentar as dicas acima. Te desejo sucesso!

Quer receber informações por Whatsapp?

Adicione o número abaixo na sua lista de contatos e envie "Oi" para receber as notícias do Sou Sabará no seu Whatsapp

Quer receber informações por email?

Se você tiver interesse de receber as atualizações do Sou Sabará em seu email, com notícias, vagas de emprego, cursos, eventos, etc... Cadastre-se abaixo. É grátis.

Quer receber informações via Telegram?

Se você tiver interesse de receber as atualizações do Sou Sabará no Telegraml, com notícias, vagas de emprego, cursos, eventos, etc... Cadastre-se abaixo. É grátis e rápido.

Junte-se a mais de 17 mil pessoas de Sabará!

Acompanhe promoções, participe de enquetes, tudo relacionado a Sabará. Junte-se a mais de 17 mil pessoas. Siga o nosso Instagram
ANÚNCIOS

Publicações Relacionadas

ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

Você está offline

Confira!

Confira a plataforma de Classificados do Sou Sabará, são anúncios de produtos, serviços, lojas, empregos e muito mais.

Clique no X acima para fechar o anúncio