Indústria farmacêutica contrata gerentes para atuar em Belo Horizonte e Sabará

SALVAR

A Hipolabor, maior indústria farmacêutica de Minas Gerais, abriu processo seletivo para contratação de gerente de Controladoria e gerente de Manutenção em Minas Gerais.

Além de salários compatíveis com o mercado, ambas as vagas oferecem como benefícios vale-transporte, restaurante na empresa ou vale-refeição, cesta básica, convênio médico, convênio odontológico, participação nos resultados e convênio farmácia.

Continue lendo após a publicidade

O gerente de Manutenção será responsável por gerenciar equipe e processos do setor na fábrica de medicamentos em Sabará (MG). O candidato deve ter formação superior em engenharia mecânica, elétrica ou de automação. São diferenciais para o cargo: experiência em gestão de pessoas e gestão de projetos, conhecimentos em automação industrial e ferramentas da qualidade, além de experiência em gerenciamento de manutenção generalista em indústria. Também é desejável que o profissional tenha inglês avançado e nível intermediário de informática. O horário de trabalho é das 8h às 17h48, de segunda a sexta-feira.

O gerente de Controladoria vai atuar na unidade administrativa da Hipolabor em Belo Horizonte. O candidato deve ter graduação completa em ciências contábeis e é desejável especialização na área. O contratado vai trabalhar, das 8h às 18h, de segunda a quinta-feira, e, das 8h às 17h, na sexta-feira.

Os interessados devem encaminhar currículo para **@hi*******.br, indicando no assunto o nome do cargo a que concorre.

Compartilhe:

Veja stories do Sou Sabará

Veja stories do Sou Sabará Notícias

Quer participar dos grupos no Whatsapp?

Se você tiver interesse em participar dos grupos do Sou Sabará no Whatsapp
Quer Receber Notícias Sim Não