A Câmara Municipal de Sabará, poderá aumentar o número de vereadores dos atuais 15 para 19 já nas eleições do próximo ano. A ação, aprovada em 1º turno teve 13 votos a favor, uma abstenção e um contra, terá nova votação, em 2º turno, na tarde desta terça-feira (24).

O único que votou contra foi Clóvis Guerhardt (Bulim) . O Josué Mendes absteve e os nomes abaixo votaram a favor do aumento.

Andre Luiz Soares(Bulu), Cláudio Wladimir de Oliveira (Claudio do Fátima),Geraldo Sérgio da Silva (Samuca), Guilherme Guimarães Alves, Hellison Lopes do Nascimento (Prof Costela), José Roberto Fernandes(Roberto do Bar), Josué de Jesus Silva (Irmão Josué), Marcus Aurélio de Oliveira (Marcus do Leite), Reginaldo Ferreira Pinto (Reginaldo do Posto de Saúde), Ricardo da Cruz Lopes, Sidney Eustáquio F Alexandre (Sidinho da Ong), Valtair Rodrigues da Silva (Pastor Valtair), William Lúcio Goddard Borges .

Continue lendo após a publicidade

Nas redes sociais muitos moradores manifestaram insatisfação com essa medida.

Compartilhe com seus amigos!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Publicações Relacionadas

Fique ligado em tudo que acontece em Sabará!

Quer receber informações por email?

Se você tiver interesse de receber as atualizações do Sou Sabará em seu email, com notícias, vagas de emprego, cursos, eventos, etc... Cadastre-se abaixo. É grátis.

Quer receber informações por Whatsapp?

Adicione o número abaixo na sua lista de contatos e envie "Oi" para receber as notícias do Sou Sabará no seu Whatsapp