Mostra Quintas Inéditas apresenta novos talentos musicais em Sabará

SALVAR

A décima edição da Mostra Quintas Inéditas será realizada no dia 27 de junho, quinta-feira, às 19h30, no Teatro Municipal de Sabará. Este evento é uma oportunidade para explorar um universo de melodias inéditas e descobrir novos talentos da música autoral mineira.

Na programação da edição de junho de 2024, estarão presentes João Rafael, fundador da banda sabarense Trianon e produtor cultural ativo em diversos projetos focados em música independente; Artur Araújo, cantautor cearense que reside em Minas e traz um repertório repleto de brasilidades, influenciado pelo jazz e Clube da Esquina, reconhecido tanto no Brasil quanto no exterior; e Ana Proença, com mais de 16 anos de carreira, que apresenta um samba envolvente e é figura conhecida nos blocos de carnaval de Belo Horizonte e na cena musical da capital mineira.

Os ingressos, no valor de R$ 10,00, podem ser adquiridos na plataforma Sympla (https://www.sympla.com.br/evento/mostra-de-musica-indepentende-quintas-ineditas-10/2484220). O Teatro Municipal está localizado na Rua Dom Pedro II, s/nº, no Centro.

Desde julho de 2023, o projeto já recebeu 27 artistas independentes de Belo Horizonte e região, em edições mensais que celebram a criatividade e a originalidade musical. Para mais informações, visite o Instagram @QuintasIneditas ou entre em contato pelo telefone (31) 99712-8213 – Mariana Q Lima.

Compartilhe:

Veja stories do Sou Sabará

Veja stories do Sou Sabará Notícias