Sabará recebe o Espetáculo Infantil ‘Rainha da Neve’ neste domingo

SALVAR

Neste domingo (30/6), às 16h30, o palco do Centro Cultural José da Costa Sepúlveda (Rua Luís Cassiano, nº 60, no Centro) será o cenário do espetáculo “Rainha da Neve”, o terceiro da temporada 2024 do Diversão em Cena. Esta iniciativa, promovida pela Fundação ArcelorMittal há 14 anos, é o maior programa de formação de público de teatro infantil do Brasil e conta com o apoio cultural da Prefeitura de Sabará.

Os ingressos são gratuitos e podem ser reservados a na plataforma Sympla (https://www.sympla.com.br/evento/diversao-em-cena-a-rainha-da-neve/2522928). O primeiro lote estará disponível às 10h, nesta terça-feira (25/6), e o segundo lote será liberado às 10h, na sexta-feira (28/6). Caso todos os ingressos não sejam retirados online, o público poderá obtê-los diretamente na entrada do Centro Cultural José da Costa Sepúlveda, a partir das 15h do domingo (30/6), até a lotação do espaço.

Sobre o espetáculo

“Rainha da Neve” narra a história das irmãs Anna e Elsa em sua batalha entre o bem e o mal para quebrar o feitiço do inverno eterno. A apresentação mistura teatro, contação de histórias, música e interação com o público. A classificação etária é a partir de 5 anos.

A realização do espetáculo é do Governo de Minas, por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura, com produção da Reticências Produções Artísticas, patrocínio da Arcellor Mittal e Belgo Arames, e apoio da Prefeitura Municipal de Sabará.

Compartilhe:

Veja stories do Sou Sabará

Veja stories do Sou Sabará Notícias