Me chamo Alexia, sou cabeleleira, realizo diversos serviços como:
Mechas, progressiva (com e sem formol), botox, coloração, correção de cor, morena iluminada, ruiva, corte escova e diversos tratamentos, para mais informações e valores e necessário que entre em contato comigo através do whatsapp, atendimentos somente com horário marcado
Aproveite também a oportunidade de divulgar o seu negócio, produtos e serviços na cidade! Clique no botão 'Anunciar' e divulgue-o no Sou Sabará.
Dicas gerais de segurança
No Sou Sabará, não intermediamos vendas, somente fazemos a divulgação. Para maior segurança, sempre tente encontrar em locais públicos e, se possível, vá acompanhado.
Solicite o máximo de informações possíveis sobre o comprador ou vendedor. Ao realizar pagamentos em dinheiro, fique atento a cédulas falsas e verifique cuidadosamente todo o dinheiro recebido.
Tenha cuidado ao fornecer informações confidenciais e desconfie se o anunciante o pressionar para finalizar a compra. Evite fazer pagamentos em dinheiro de grandes valores e cuidado com pagamentos antecipados para desconhecidos.
Adicionar um comentário