INÍCIO

A Polícia Militar de Minas Gerais promove diversas atrações neste sábado

ESTANDARTE_15A Polícia Militar de Minas Gerais comemora o aniversário de Sabará e os 10 anos de criação da 15ªCia PM Independente, com diversas atividades para a população, neste sábado dia 26/07 das 8 da manhã as 13h na Praça Melo Viana.

Serão oferecidas palestras, apresentações culturais, serviços sociais, entre outros, em parceria com a Prefeitura Municipal, através do Balcão de Direitos, onde serão disponibilizados: Transitolândia, Banda de música da PMMG, Juventude e Polícia, Pula-Pula, Cama-elástica, pipoca, algodão doce, pintura facial, corte de cabelo, atendimento jurídico, atendimento a vítima de violência e prevenção através do CREA e CRAS, atendimento ao idoso para aquisição de carteira de estacionamento prioritário, encaminhamento ao emprego através do SINE.

Continue lendo após a publicidade

Continue lendo após a publicidade

Neste dia haverá também stands com policiamento especializado, com A companhia de Cães, Cavalaria, Companhia de meio Ambiente, com animais vivos. polícia Rodoviária, Batalhão Aéreo, Bonecos PM amigo Legal e O Leão do Proerd. Compareçam !

[blockquote style=”3″] Segundo a 15ªCia PM Independente, que além da cidade de Sabará, responde pelos municípios de Caeté, Nova União e Taquaraçú de Minas tem a intenção de divulgar sua missão institucional e reforçar os valores e princípios que regem a instituição.[/blockquote]

Compartilhe:

Veja stories do Sou Sabará

Veja stories do Sou Sabará Notícias

Anúncios no Sou Sabará

Sobre

No site do Sou Sabará, você pode acompanhar notícias da cidade de Sabará – MG (Minas Gerais), eventos (festas, festivais) vagas de emprego na cidade e em Belo Horizonte, guia de lugares com informações de contato, incluindo números de WhatsApp e telefones, classificados, história da cidade, horários de ônibus, informações de concursos e muito mais.

Quer Receber Notícias Sim Não