INÍCIO

Homem de 27 anos é morto a tiros em Sabará

Na noite de quinta-feira, 21 de setembro, um indivíduo de 27 anos foi vítima de tiros e faleceu na linha férrea localizada no bairro Nações Unidas, em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Na ocasião, o casal estava em um bar, quando decidiram tomar um caminho alternativo para chegar em casa, optando pela linha férrea. No entanto, ao se aproximarem de um viaduto, foram surpreendidos por dois homens.

Continue lendo após a publicidade

Continue lendo após a publicidade

Conforme relatado pela mulher, um dos agressores efetuou cinco disparos contra seu marido, enquanto o outro suspeito a ameaçou com uma arma, instruindo-a a permanecer em silêncio , se não morreria também.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e constatou três perfurações na cabeça da vítima, além de uma no ombro. O corpo foi removido pelo rabecão.

O incidente será objeto de investigação pela Delegacia Especializada de Homicídio.

Compartilhe:

Veja stories do Sou Sabará

Veja stories do Sou Sabará Notícias

Anúncios no Sou Sabará

Sobre

No site do Sou Sabará, você pode acompanhar notícias da cidade de Sabará – MG (Minas Gerais), eventos (festas, festivais) vagas de emprego na cidade e em Belo Horizonte, guia de lugares com informações de contato, incluindo números de WhatsApp e telefones, classificados, história da cidade, horários de ônibus, informações de concursos e muito mais.

Quer Receber Notícias Sim Não