Homem de 45 anos é detido por estupro de pelo menos três crianças em Sabará

SALVAR

Em Sabará, localizado na Região Metropolitana de Belo Horizonte, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) executou a prisão de um homem de 45 anos nesta quinta-feira (14/12). O indivíduo é alvo de investigações relacionadas a pelo menos três casos de estupro de crianças.

Além dos abusos sexuais, as conclusões da investigação conduzida pela equipe da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) em Sabará revelaram que o suspeito manipulava as vítimas, induzindo a ideia de que, caso relatassem os incidentes às suas mães, estas não acreditariam nelas.

Continue lendo após a publicidade

Segundo as apurações, o investigado teria registrado cenas de nudez de uma das vítimas e praticado abusos contra a filha de sua companheira, com quem compartilhou residência por alguns anos. Aproveitando-se de situações em que a menina recebia amigas em casa, o suspeito também teria abusado delas.

Divulgação: Polícia Civil Minas Gerais

O inquérito policial foi concluído com o indiciamento do suspeito por estupro de vulnerável em relação a três vítimas. O Ministério Público já apresentou denúncia, a qual foi acatada pelo Poder Judiciário.

Ao longo da investigação, foram apreendidos dispositivos de armazenamento, uma câmera fotográfica e celulares, os quais estão atualmente sob análise.

Compartilhe:

Veja stories do Sou Sabará

Veja stories do Sou Sabará Notícias

Quer participar dos grupos no Whatsapp?

Se você tiver interesse em participar dos grupos do Sou Sabará no Whatsapp
Quer Receber Notícias Sim Não