Homem de 45 anos é detido por estupro de pelo menos três crianças em Sabará

SALVAR

Em Sabará, localizado na Região Metropolitana de Belo Horizonte, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) executou a prisão de um homem de 45 anos nesta quinta-feira (14/12). O indivíduo é alvo de investigações relacionadas a pelo menos três casos de estupro de crianças.

Além dos abusos sexuais, as conclusões da investigação conduzida pela equipe da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) em Sabará revelaram que o suspeito manipulava as vítimas, induzindo a ideia de que, caso relatassem os incidentes às suas mães, estas não acreditariam nelas.

Continue lendo após a publicidade




Segundo as apurações, o investigado teria registrado cenas de nudez de uma das vítimas e praticado abusos contra a filha de sua companheira, com quem compartilhou residência por alguns anos. Aproveitando-se de situações em que a menina recebia amigas em casa, o suspeito também teria abusado delas.

Divulgação: Polícia Civil Minas Gerais

O inquérito policial foi concluído com o indiciamento do suspeito por estupro de vulnerável em relação a três vítimas. O Ministério Público já apresentou denúncia, a qual foi acatada pelo Poder Judiciário.

Ao longo da investigação, foram apreendidos dispositivos de armazenamento, uma câmera fotográfica e celulares, os quais estão atualmente sob análise.

Compartilhe:

Veja stories do Sou Sabará

Veja stories do Sou Sabará Notícias

Relacionado