Homem é morto pela tia em Sabará, após briga

SALVAR

Uma mulher de 31 anos está sendo investigada por suspeita de homicídio de um homem de 21 anos, a quem se refere como ‘sobrinho torto’. O incidente ocorreu durante a noite da última quinta-feira (10) na Vila Marzagão, localizada em Sabará, região metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com o relatório policial, o homem chegou à residência, aparentemente sob influência de substâncias entorpecentes e alegando estar em abstinência. Ele proferia ameaças de autoagressão e violência contra todos os presentes.

Continue lendo após a publicidade

Em um momento crítico, empunhando um pedaço de madeira, ele ameaçou os membros da família, inclusive uma criança de quatro anos. No entanto, uma mulher da família, referida como ‘a tia’, interveio enquanto estava na cozinha realizando atividades culinárias.

Percebendo a ameaça iminente ‘a tia’ tomou uma atitude rápida e o atacou com quatro golpes de faca. Os ferimentos foram localizados no abdômen, costela, axila e cabeça do indivíduo.

A própria pessoa que agiu em legítima defesa e proferiu os golpes de faca entrou em contato com as autoridades através do número de emergência 190. Ela permaneceu no local até a chegada da polícia e se entregou voluntariamente, fornecendo uma declaração detalhada sobre os eventos. A versão apresentada pela mulher é corroborada por várias testemunhas oculares.

O homem tinha passagens anteriores por crimes relacionados ao tráfico de drogas, agressões físicas e vias de fato,.

Compartilhe:

Veja stories do Sou Sabará

Veja stories do Sou Sabará Notícias

Quer participar dos grupos no Whatsapp?

Se você tiver interesse em participar dos grupos do Sou Sabará no Whatsapp
Quer Receber Notícias Sim Não