stories

Sou Sabará
Sou Sabará Notícias
Sabará City

Homem suspeito de furtos é executado em Sabará

SALVAR

Na noite desta quarta-feira (8), um rapaz de 24 anos foi assassinado no bairro Santo Antônio (Roça Grande), em Sabará, região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a parceira do jovem, ele praticava furtos em residências na área, no entanto, ela não tinha conhecimento de qualquer ameaça.

A Polícia Militar foi acionada na rua São Pedro, onde encontrou a vítima já sem vida. A perícia constatou três tiros na cabeça e dois nas costas.

Continue lendo após a publicidade




A companheira da vítima relatou aos policiais que eles viviam juntos há cinco anos e que ela estava presente no momento do crime com suas duas filhas. Ela não conseguiu identificar suspeitos responsáveis pelos disparos. Além disso, mencionou que o rapaz era usuário de droga e que “furtava várias residências na região”, porém, nunca mencionou ter sofrido ameaças.

Nenhum indivíduo testemunhou o ocorrido. O veículo do serviço funerário levou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML). A polícia realizou buscas, mas até o momento ninguém foi detido. A investigação será conduzida pela delegacia de homicídios em Sabará.

Compartilhe:

Veja stories do Sou Sabará

Veja stories do Sou Sabará Notícias