stories

Sou Sabará
Sou Sabará Notícias
Sabará City

Homem que dirigia táxi morre ao bater em portão de casa, em Sabará

SALVAR

Um trágico acidente na manhã desta sexta-feira (28) resultou na morte de um homem na cidade de Sabará, região metropolitana de Belo Horizonte. O incidente ocorreu na avenida Longitudinal, no bairro Campo Santo Antônio, quando o táxi que o idoso dirigia colidiu violentamente contra uma casa após uma descida íngreme. Infelizmente, a vítima estava sozinha no veículo no momento do acidente.

Testemunhas relataram aos bombeiros que o condutor aparentemente perdeu o controle do veículo, desceu a rua em alta velocidade por cerca de 4 metros e só parou ao colidir com o portão da residência.

Continue lendo após a publicidade




Até o momento, as causas exatas do acidente ainda não foram esclarecidas. No entanto, há suspeitas de que o idoso possa ter sofrido um mal súbito ou até mesmo desmaiado momentos antes de perder o controle do veículo. O Corpo de Bombeiros, que foi acionado imediatamente após o ocorrido, encontrou o motorista com ferimentos na cabeça e já sem vida.

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

A perícia da Polícia Civil foi chamada para investigar as circunstâncias do acidente e determinar as causas precisas do ocorrido.

Compartilhe:

Veja stories do Sou Sabará

Veja stories do Sou Sabará Notícias

Relacionado