Jovem é baleado em troca de tiros com policiais em Sabará

SALVAR

Um adolescente, de 17 anos, foi baleado nesta quarta-feira (29) em uma troca de tiros com policiais em Sabará, com ele, foi apreendida submetralhadora de fabricação caseira.

De acordo com a PM o 61º Batalhão recebeu informações que no bairro Borba Gato estaria ocorrendo uma guerra de gangues, os militares então realizaram operações e incursionaram pela mata fechada, posicionando-se em local estratégico, então visualizaram o autor passando um objeto semelhante a drogas ilícitas e recebendo dinheiro de usuários.

Continue lendo após a publicidade

Foto: Polícia Militar de Minas Gerais

Ao abordarem o suspeito, os militares viram que ele estava armado e deram ordem para que ele largasse a arma. Entretanto, de acordo com o boletim de ocorrência, ele não obedeceu e atirou contra os policiais, que revidaram.

O autor foi socorrido pelos militares e levado até Unidade de Pronto Atendimento de Sabará (UPA), aparentemente com um sangramento na face. Com ele foi localizado 01 submetralhadora de fabricação artesanal, 03 munições Cal.380; 02 munições intactas, 01 munição não percutida, 05 buchas de substâncias semelhante a maconha, 40 pedras semelhantes a crack e a quantia em dinheiro no valor de 324,50 (trezentos e vinte e quatro reais e cinqüenta centavos). Durante o atendimento hospitalar, ainda, foi localizado nos bolsos do autor, 56 micro tubos, contendo no seu interior substâncias semelhantes á cocaína, 25 buchas semelhantes á maconha e 27 pedras semelhantes á crack.

Segundo a Polícia Militar (PM), o jovem tem passagem pela polícia por Roubo, prática de ato obsceno, além de uma denúncia recente de envolvimento no tráfico de drogas.

Compartilhe:

Veja stories do Sou Sabará

Veja stories do Sou Sabará Notícias

Quer participar dos grupos no Whatsapp?

Se você tiver interesse em participar dos grupos do Sou Sabará no Whatsapp
Quer Receber Notícias Sim Não