Jovem é baleado em troca de tiros com policiais em Sabará

SALVAR

Um adolescente, de 17 anos, foi baleado nesta quarta-feira (29) em uma troca de tiros com policiais em Sabará, com ele, foi apreendida submetralhadora de fabricação caseira.

De acordo com a PM o 61º Batalhão recebeu informações que no bairro Borba Gato estaria ocorrendo uma guerra de gangues, os militares então realizaram operações e incursionaram pela mata fechada, posicionando-se em local estratégico, então visualizaram o autor passando um objeto semelhante a drogas ilícitas e recebendo dinheiro de usuários.

Continue lendo após a publicidade




Foto: Polícia Militar de Minas Gerais

Ao abordarem o suspeito, os militares viram que ele estava armado e deram ordem para que ele largasse a arma. Entretanto, de acordo com o boletim de ocorrência, ele não obedeceu e atirou contra os policiais, que revidaram.

O autor foi socorrido pelos militares e levado até Unidade de Pronto Atendimento de Sabará (UPA), aparentemente com um sangramento na face. Com ele foi localizado 01 submetralhadora de fabricação artesanal, 03 munições Cal.380; 02 munições intactas, 01 munição não percutida, 05 buchas de substâncias semelhante a maconha, 40 pedras semelhantes a crack e a quantia em dinheiro no valor de 324,50 (trezentos e vinte e quatro reais e cinqüenta centavos). Durante o atendimento hospitalar, ainda, foi localizado nos bolsos do autor, 56 micro tubos, contendo no seu interior substâncias semelhantes á cocaína, 25 buchas semelhantes á maconha e 27 pedras semelhantes á crack.

Segundo a Polícia Militar (PM), o jovem tem passagem pela polícia por Roubo, prática de ato obsceno, além de uma denúncia recente de envolvimento no tráfico de drogas.

Compartilhe:

Veja stories do Sou Sabará

Veja stories do Sou Sabará Notícias

Relacionado