Mulher suspeita de extorsão e perseguição contra casal de idosos é presa em Sabará

SALVAR

Na tarde desta sexta-feira, dia 28 de julho, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou a prisão em flagrante de uma mulher de 33 anos em Sabará, Região Metropolitana de Belo Horizonte, por suspeita de extorsão e perseguição a um casal de idosos, com idades de 70 e 78 anos.

De acordo com as investigações, ao longo dos últimos dois meses, a acusada vinha assediando e fazendo inúmeras ligações telefônicas para as vítimas, com o objetivo de descobrir o paradeiro de seu filho. O homem havia deixado a cidade devido às ameaças da suspeita, com quem teve um relacionamento anteriormente.

Continue lendo após a publicidade




Hoje, conforme relatos prestados à Polícia Civil, a mulher exigiu dinheiro dos idosos, ameaçando invadir suas residências caso não fosse atendida. Para causar ainda mais medo no casal, a suspeita afirmava ser membro de uma quadrilha de tráfico de drogas. Diante da situação, as vítimas buscaram ajuda na 2ª Delegacia de Sabará, e os investigadores conseguiram localizar e prender a suspeita.

Após as formalidades da polícia, a mulher foi encaminhada ao sistema prisional e está agora à disposição da Justiça para responder pelos crimes cometidos.

Compartilhe:

Veja stories do Sou Sabará

Veja stories do Sou Sabará Notícias

Relacionado