Prefeitura de Sabará apreende retroescavadeira em ação irregular

SALVAR

Nessa quarta-feira (5/1), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente apreendeu uma retroescavadeira na Rua Mauro, s/nº (próximo ao nº 241), no Bairro Roça Grande, conforme a prefeitura

A apreensão ocorreu, após o recebimento de uma denúncia realizada por telefone, que relatava movimentação de terra e abertura de rua sem autorização, um fiscal da secretaria compareceu ao local.

Continue lendo após a publicidade

Ao chegar na área informada pela denúncia, o fiscal se deparou com o operador da máquina iniciando as atividades para abertura de via de acesso. O operador relatou ser funcionário do proprietário da máquina e entrou em contato com ele. Após algum tempo, o proprietário compareceu ao local, informando que o dono do terreno o contratou para executar o serviço e alegou não ter ciência da necessidade de licença para esse tipo de ação. No entanto, ele é reincidente na autuação.

Na sequência, o fiscal embargou a obra, apreendeu o bem e aplicou uma multa no valor aproximado de R$ 21.000,00, por transgredir o disposto no artigo 219, da Lei 738/97. Todo o ato de fiscalização foi lavrado no Auto de Infração nº 0014484, no qual são apresentados todos os elementos necessários e legais.

Compartilhe:

Veja stories do Sou Sabará

Veja stories do Sou Sabará Notícias

Quer participar dos grupos no Whatsapp?

Se você tiver interesse em participar dos grupos do Sou Sabará no Whatsapp
Quer Receber Notícias Sim Não