Preso é encontrado morto em cela do Presídio de Sabará

Compartilhe! 

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
ANÚNCIOS

Um detento de 23 anos foi encontrado morto numa cela do Presídio de Sabará, na madrugada desta sexta-feira (12). Segundo a Secretaria de Administração Prisional (Seap), por volta de 5h, cinco presos que estavam na mesma cela da vítima acionaram os agentes penitenciários, que constataram o óbito.

A Polícia Civil esteve no local para realizar a perícia e abriu uma investigação sobre o caso. A corporação informou que um agente penitenciário e um detento já prestaram depoimento.

A Seap informou que “o detento foi encontrado pelos agentes pendurado na ventana do banheiro da cela por um lençol no pescoço”. A administração prisional ainda irá instaurar uma investigação preliminar para apurar o fato. Apesar disso, segundo a Polícia Civil, a causa da morte só poderá ser determinada após o resultado da necrópsia, divulgada em cerca de 30 dias.

Publicações Relacionadas

ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

Quer receber informações por email?

Se você tiver interesse de receber as atualizações do Sou Sabará em seu email, com notícias, vagas de emprego, cursos, eventos, etc... Cadastre-se abaixo. É grátis.

Junte-se a mais de 16 mil pessoas de Sabará!

Acompanhe promoções, participe de enquetes, tudo relacionado a Sabará. Junte-se a mais de 16 mil pessoas. Siga o nosso Instagram

Quer receber informações via Telegram?

Se você tiver interesse de receber as atualizações do Sou Sabará no Telegraml, com notícias, vagas de emprego, cursos, eventos, etc... Cadastre-se abaixo. É grátis e rápido.

Quer receber informações por Whatsapp?

Adicione o número abaixo na sua lista de contatos e envie "Oi" para receber as notícias do Sou Sabará no seu Whatsapp

open

ANUNCIE NAS REDES SOCIAIS CLIQUE AQUI

Você está offline