Quatro homens são presos em Sabará após roubar carro de mulher em BH

SALVAR

Quatro jovens foram presos na madrugada desta quinta-feira (7) após roubarem o carro de uma mulher que estava parada na avenida José Cândido da Silveira em Belo Horizonte. Ela foi agredida pelos suspeitos e arrancada a força do veículo. Eles também teriam levado o celular da vítima.

Segundo a PM (Polícia Militar), os suspeitos estavam em uma Parati e, após praticaram o assalto, fugiram em direção ao município de Sabará. A mulher imediatamente acionou um policial civil que estava na região e este ligou para a PM.

Continue lendo após a publicidade




Diante das informações da vítima, os policiais repassaram as características do suspeitos e dos veículos via rede de rádio e eles foram interceptados na rua da Pedreira, em Sabará. Todos os quatro – Daniel Duarte Sias, de 22 anos, Guilherme Gomes Borges, de 22, Davi Júnior Lima da Costa, de 20, e Israel Ribeiro Rosa, de 21, estavam na Parati e foram reconhecidos pela mulher e presos em flagrante.

Já o Fiat Palio da vítima foi abandonado no bairro Goiânia e posteriormente recuperado pela polícia. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Plantão de Sabará.

Via R7

Compartilhe:

Veja stories do Sou Sabará

Veja stories do Sou Sabará Notícias

Relacionado