stories

Sou Sabará
Sou Sabará Notícias
Sabará City

Sabará – Mulher é presa duas vezes em menos de 7 horas

SALVAR

Foto: Polícia Militar
Foto: Polícia Militar

Na manhã de segunda-feira (04) , os policiais foram acionados para atuarem em uma ocorrência de furto em uma farmácia localizada na Av Doutor Henrique Antônio de Melo no bairro Roça Grande.

Chegando ao local, uma funcionária alegou que uma senhora teria furtado produtos e saído da farmácia, porém outro funcionário a alcançou e fez que ela permanecesse no local até a chegada dos policiais. Indagada pelos militares se teria efetuado o furto, ela negou e disse ter comprado em um local que obviamente não vendia o tipo de produto.

Continue lendo após a publicidade




Contudo, mais uma vez interpelada, a senhora muito agressiva, confessou ter furtados os materiais em Belo Horizonte não sabendo dizer qual dia e qual local. Com ela os militares também encontraram 01 pedra de crack.

Ela foi levada para a 3ª Delegacia de Polícia de Sabará, contudo, por volta da 16hs os militares foram acionados novamente por um homem que afirmou ter visto as funcionárias de uma perfumaria no Centro da cidade correndo atrás de uma senhora que furtara uma água de banho e saiu em fuga.

De posse da característica da mulher os militares iniciaram um rastreamento e conseguiram localizá-la. E para surpresa dos policiais a autora do furto era a mesma mulher que fora presa pela manhã menos de 7 horas depois por furtar uma farmácia. Ao perceber a presença da Polícia, ela tentou se livrar do produto furtado e correu, porém foi presa novamente e levada para a Delegacia. A senhora tem 51 anos e 12 passagens pela Polícia por furto. Ele já cometeu furtos em estabelecimentos de Contagem, Belo Horizonte, Betim e Sabará.

via Polícia Militar de Minas Gerais

Compartilhe:

Veja stories do Sou Sabará

Veja stories do Sou Sabará Notícias

Relacionado