INÍCIO

Sabará tem quarta morte confirmada por Coronavírus

Sabará tem a quarta morte registrada por coronavírus.

A quarta morte por Covid-19 em Sabará foi confirmada pela Secretaria de Estado da Saúde, nesta terça-feira(30/06).

Continue lendo após a publicidade

Continue lendo após a publicidade

O paciente faleceu no dia 26 de junho, era um idoso de 89 anos. No estado de Minas Gerais já foram confirmados 965 óbitos, 45.001 casos confirmados e 26.432 recuperados.

Conforme a Secretaria, são 5.407 casos de internação hospitalar na rede pública e privada e a letalidade da doença é de 2,1%.

No último boletim epidemiológico divulgado pela Prefeitura de Sabará nesta segunda-feira(29/06), consta 208 casos confirmados, 99 recuperados, 18 estão hospitalizados e 91 em isolamento domiciliar.

Veja os números por região:

ANA LÚCIA: 58
BORGES: 11
FÁTIMA: 17
GENERAL: 36
ROÇA GRANDE: 13
SEDE *bairros entre Caiera e Pompéu: 69

Compartilhe:

Veja stories do Sou Sabará

Veja stories do Sou Sabará Notícias

Anúncios no Sou Sabará

Sobre

No site do Sou Sabará, você pode acompanhar notícias da cidade de Sabará – MG (Minas Gerais), eventos (festas, festivais) vagas de emprego na cidade e em Belo Horizonte, guia de lugares com informações de contato, incluindo números de WhatsApp e telefones, classificados, história da cidade, horários de ônibus, informações de concursos e muito mais.

Quer Receber Notícias Sim Não