A partir do dia 29/02/2020, não haverá mais a emissão de carteiras de trabalho versão impressa, o documento passará a ser somente digital, por determinação da SEDESE (Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social de Minas Gerais)
Em detrimento disso, o SINE Sabará irá realizar um mutirão para aqueles que desejarem ter a carteira física e, principalmente, para aqueles que perderam o documento nas enchentes. O mutirão acontecerá no período de 17/02 a 21/02, no SINE (Av. Vitor Fantini, 291 – Praça do Barão), de 8h30 às 16h30.
Continue lendo após a publicidade
Continue lendo após a publicidade
Uma parceria entre a Polícia Civil e Prefeitura irá realizar, no período do mutirão, Boletins de Ocorrência (BO), no local.
Documentos necessários para 1ª via:
- Certidão de Nascimento ou Casamento
- CPF
- Identidade
- Comprovante de endereço
Documentos necessários para 2ª via:
- Boletim de Ocorrência (B.O.) registrado pela internet (Delegacia da Polícia Civil)
- Comprovante do número da Carteira de Trabalho anterior. (Mapa do PIS na CEF)
- Certidão de Nascimento ou Casamento
- CPF
- Identidade
- Comprovante de endereço.
Mais informações: 3672-7703 | 3671-4716