Sine Sabará está com 40 vagas de emprego abertas - Confira!

  • Publicado 1 dia atrás

Nesta quarta-feira (10/09), o Painel de Informações, sob responsabilidade da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedese), mostra que tem 40 oportunidades de emprego disponíveis na unidade do Sistema Nacional de Emprego (Sine-MG) em Sabará.

Mestre (Construção Civil) 8; Servente de Obras 8; Cozinheiro Geral 5; Pedreiro 4; Topógrafo 4; Cerimonialista 2; Eletricista de Instalações 2; Professor de Língua Inglesa 2; Soldador 2; Técnico em Segurança do Trabalho 2; Auxiliar de Escritório 1

Todas as ofertas de trabalho estão acessíveis no Portal Emprega Brasil. Os interessados podem se cadastrar também no aplicativo Sine Fácil, que está disponível para dispositivos móveis com sistemas operacionais Android ou iOS. O agendamento para o atendimento presencial de intermediação de mão de obra nas unidades é realizado por meio da internet.

Veja vagas também em nosso portal. clique aqui.

© Todos direitos reservados