Startup mineira se integra ao transporte público de Sabará

Compartilhe! 

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
ANÚNCIOS

A Ecobonuz, programa de fidelidade do transporte coletivo, iniciou operações em Sabará (MG).

Já imaginou conseguir pagar uma conta de luz apenas aproveitando a “milhagem” dos trajetos diários realizados nos ônibus municipais? A partir de junho deste ano isso será realidade em Sabará (MG). A Vinscol fechou parceria com a startup mineira Ecobonuz e começará a oferecer vantagens para os passageiros das linhas atendidas pela Viação sabaraense.

Programa inovador, a Ecobonuz oferece prêmios e benefícios para quem utiliza o transporte coletivo. A lógica e funcionamento da novidade é simples: o passageiro de Sabará ganhará pontos toda vez que utilizar seu cartão de transporte nas linhas de ônibus da Vinscol. E será dentro da plataforma online da Ecobonuz que ele poderá trocar os pontos acumulados por prêmios como o pagamento de contas, crédito no celular, recarga de passagens, entre outros.

Como participar

Para participar da novidade basta se cadastrar gratuitamente na Ecobonuz. O processo é simples, rápido e online. Tudo o que o passageiro sabaraense precisa é acessar o site www.ecobonuz.com ou baixar o aplicativo Ecobonuz (disponível para plataformas Android e iOS), preencher seus dados – incluindo aí o número do cartão de ônibus – e finalizar o cadastro. Depois de concluir esse processo tudo o que o participante precisa é usar o cartão de ônibus nas linhas da Vinscol em Sabará para começar a acumular vantagen

Publicações Relacionadas

ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

Quer receber informações por email?

Se você tiver interesse de receber as atualizações do Sou Sabará em seu email, com notícias, vagas de emprego, cursos, eventos, etc... Cadastre-se abaixo. É grátis.

Junte-se a mais de 16 mil pessoas de Sabará!

Acompanhe promoções, participe de enquetes, tudo relacionado a Sabará. Junte-se a mais de 16 mil pessoas. Siga o nosso Instagram

Quer receber informações via Telegram?

Se você tiver interesse de receber as atualizações do Sou Sabará no Telegraml, com notícias, vagas de emprego, cursos, eventos, etc... Cadastre-se abaixo. É grátis e rápido.

Quer receber informações por Whatsapp?

Adicione o número abaixo na sua lista de contatos e envie "Oi" para receber as notícias do Sou Sabará no seu Whatsapp

open

ANUNCIE NAS REDES SOCIAIS CLIQUE AQUI

Você está offline