Startup mineira se integra ao transporte público de Sabará

SALVAR

A Ecobonuz, programa de fidelidade do transporte coletivo, iniciou operações em Sabará (MG).

Já imaginou conseguir pagar uma conta de luz apenas aproveitando a “milhagem” dos trajetos diários realizados nos ônibus municipais? A partir de junho deste ano isso será realidade em Sabará (MG). A Vinscol fechou parceria com a startup mineira Ecobonuz e começará a oferecer vantagens para os passageiros das linhas atendidas pela Viação sabaraense.

Continue lendo após a publicidade




Programa inovador, a Ecobonuz oferece prêmios e benefícios para quem utiliza o transporte coletivo. A lógica e funcionamento da novidade é simples: o passageiro de Sabará ganhará pontos toda vez que utilizar seu cartão de transporte nas linhas de ônibus da Vinscol. E será dentro da plataforma online da Ecobonuz que ele poderá trocar os pontos acumulados por prêmios como o pagamento de contas, crédito no celular, recarga de passagens, entre outros.

Como participar

Para participar da novidade basta se cadastrar gratuitamente na Ecobonuz. O processo é simples, rápido e online. Tudo o que o passageiro sabaraense precisa é acessar o site www.ecobonuz.com ou baixar o aplicativo Ecobonuz (disponível para plataformas Android e iOS), preencher seus dados – incluindo aí o número do cartão de ônibus – e finalizar o cadastro. Depois de concluir esse processo tudo o que o participante precisa é usar o cartão de ônibus nas linhas da Vinscol em Sabará para começar a acumular vantagen

Compartilhe:

Veja stories do Sou Sabará

Veja stories do Sou Sabará Notícias

Quer Receber Notícias Sim Não