Suspeita de matar o marido em São Paulo é presa em Sabará

SALVAR

A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu nesta quarta-feira (19) a mulher, de 52 anos, suspeita de matar o marido em São Paulo no último sábado (15). O marido dela de, 58, morreu após ter 90% do corpo queimado.

Segundo a polícia,A mulher se apresentou a policia em Sabará, onde estava na casa de parentes. Ela fugiu para a cidade logo após cometer o crime. O casal estava separado, mas ainda morava na mesma casa. Eles eram donos de um pesqueiro conhecido no Parque do Carmo, região leste de São Paulo.

No último sábado, eles estavam na casa e começaram a discutir. Segundo familiares, ela queria R$ 150 mil para comprar uma casa em Bertioga, no litoral de São Paulo. Porém, o marido recusou.

O caseiro foi um dos primeiros a chegar ao local. Ele contou à polícia que viu a mulher do lado de fora, tranquila, observando o incêndio. Ele tentou entrar na casa, mas ela teria dito para ele: deixe queimar e não se aproxime da casa.

Com medo, o caseiro não fez nada, mas ligou para o Corpo de Bombeiros.

A vítima chegou a ser resgatada e foi levada para um hospital da região, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos. A mulher deve responder pelo crime de homicídio qualificado. Ela vai ser apresentada pela polícia de Minas nesta quinta-feira (20).

Compartilhe:

Veja stories do Sou Sabará

Veja stories do Sou Sabará Notícias