stories

Sou Sabará
Sou Sabará Notícias
Sabará City

Suspeito de tortura em Sabará é detido após investigação

SALVAR

Um homem de 31 anos foi preso nesta segunda-feira (29/8) devido a investigações sobre um caso de tortura ocorrido em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. As apurações tiveram início em 11 deste mês, quando a vítima, um jovem de 19 anos, denunciou o incidente à Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG).

Segundo o relato do jovem, três dias antes de fazer a denúncia (8/8), o suspeito o agrediu violentamente sob a acusação de roubo de celulares no bairro. O incidente ocorreu quando a vítima estava em uma quadra esportiva e foi abordada por dois homens, incluindo o indivíduo de 31 anos.

Continue lendo após a publicidade




O jovem relatou que teve que ser hospitalizado por alguns dias devido às agressões. Devido a sequelas resultantes da agressão violenta, que agravaram problemas neurológicos pré-existentes decorrentes de uma lesão craniana, a vítima sofreu danos na fala e na mobilidade.

Informações indicam que o suspeito preso possui histórico criminal relacionado a tráfico de drogas e tentativa de homicídio.

A ação policial foi conduzida pela 2ª Delegacia de Polícia em Sabará. As investigações continuam em curso para identificar outro possível envolvido no crime.

Compartilhe:

Veja stories do Sou Sabará

Veja stories do Sou Sabará Notícias